1° RODADA DA COPA INDEPENDENCIA

Primeira rodada da Copa independência teve de tudo Jogador agredindo arbitro, times tomando goleadas e time menos badalado liderando campeonato.

Pela manhã na O time do Nova Cidade venceu o Milan do castanho por 2 x 0, tendo uma equipe menos badalada na competição nova cidade de pres. Nerialdo conseguiu a vitória mesmo faltando alguns jogadores o time se superou em campo diante do Milan do castanho.

  O Grêmio da vila só empatou com o força jovem de 1 x 1 a equipe que tem agora a volta do atacante neném canxinha e seu amigo Rildo não conseguiram passar de um empate contra o forca de Totó.

No clássico do castanho Guarani 0 x 0 Palmeiras todo esperavam um rivalidade maior das duas equipes mais nada com terminar tudo em paz.

União de l jucá venceu o Juventus das capoeiras por 1 x 0 em jogo cadenciado o união conseguiu seu gol e ficou com a vitória.

A Ponte Preta do olho d´água empatou com Cruzeiro da malhadinha em 0 x 0 no primeiro embate de ponte e cruzeiro de malhadinha as duas equipes não conseguira abrir o placa o Cruzeiro que tem uma equipe bem montada e esta na copa independência pela primeira vez pode dar muito trabalho as equipes. Enquanto o favorito aspirantes da Ponte Preta ganhou de 2 a 0 e deu um verdadeiro show.
O destaque desse jogo foi a estreia do novo uniforme da Ponte Preta.

Confusão generalizada foi no jogo de Flamengo e Cruzeiro de baixa verde dentro de campo tudo corria bem mais ao expulsar jogador do Flamengo após pancada em adversário, jogador não pensou 2 vezes e agrediu arbitro do jogo que não terminou.

O Vasco de João novo também só conseguiu o empate dentro de casa diante do Santo André da guritiba de Paulinho e empatou em 1 x 1.

As maiores goleadas foi aplicada pelo América do macacos no Barcelona do castanho 8 x 0 América do macaco não tomou conhecimento do Barcelona do castanho aplicando a uma chuva de gols.

Também não ficou para traz o Paysandu sapecou 10 não e brincadeira 10 x 0 no Corinthians do Soares e é a maior goleada da 1ª rodada.

Social →
Postado em:
Tags:

Leave a Reply