Prefeitura de Queimadas convoca beneficiários do programa federal Minha Casa Minha Vida 2, Confira lista

48 beneficiários são convocados para reunião que acontece na manhã desta sexta (13) no Clube Social. Confira lista

A prefeitura Municipal de Queimadas convoca beneficiários do programa federal Minha Casa Minha Vida 2 para reunião que acontece na manhã desta sexta (13) no Clube Social, a partir das 10h. Em Queimadas os interessados fizeram o cadastro no programa em 2012, destes, 48 foram contemplados, na reunião de logo mais eles serão informados dos próximos procedimentos a serem adotados para garantir a realização do sonho da casa própria.
Minha Casa Minha Vida
O Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional do Governo Federal do Brasil,anunciado no dia 25 de março de 2009, que consiste no financiamento da habitação. O investimento do Governo na primeira fase foi de mais de R$ 34 bilhões e foram construídas cerca de 1 milhão de moradias. A parcela mínima do financiamento é de R$ 50,00

 Para participar do programa, as famílias devem ganhar até R$ 4650,00.




Minha Casa Minha Vida 2
Segunda fase do Programa Minha Casa Minha Vida formalizada pela edição da Medida Provisória no 514/2010, convertida na Lei no. 12.424, de 16 de junho de 2011

 , que estabeleceu novas diretrizes e metas para o programa habitacional.Estabeleceu como principal meta o financiamento da construção de dois milhões de residências no país até o ano de 2014,sendo 60% delas direcionadas a famílias com renda mensal de até R$ 1.395,00, com um investimento de R$ 71,7 bilhões. Como diretriz essa redução do déficit habitacional a distribuição de renda e inclusão social;e a dinamização do setor da construção civil e geração de trabalho e renda. Passa a ter quota para idosos (3% para idosos ou famílias com pessoas com deficiência)

Confira na abaixo a Lista de beneficiários da cidade de Queimadas convocados para reunião:


Social →
Postado em:
Tags:

Leave a Reply